O que comer em Paleo Dieta (com oferta completa)-Tua Saúde

O que comer na Dieta Paleo (com cardápio completo)   Tua Saúde

A dieta paleolítica, também conhecida como dieta paleo, é um tipo de alimento que o básico se baseia em hábitos alimentares de nossos ancestrais mantidos na era das pedras que se baseava no amor, de modo que 19 e 35% da dieta consiste em proteínas, 22 e 40% de carboidratos e 28 e 47% de gordura.

Essa dieta é a opção para pessoas que querem reduzir seu peso ou controlar melhor os níveis de açúcar no sangue, fazendo algumas modificações em seu modo de viver. Este alimento é principalmente baseado no consumo de alimentos frescos e naturais, evita o processo alimentar e é rico em fontes de gordura saudáveis, nozes, carne de baixo teor de gordura, peixes e crustáceos.

É importante mencionar que este tipo de dieta não é para todas as pessoas, é importante consultar a nutrição a fim de realizar uma avaliação individual e incluir um plano nutricional adaptado às suas necessidades e condições de saúde.

O que comer

Com base na alimentação do caçador e na coleta de alimentos, a refeição paleolita deve ser composta por:

1. Frutas e legumes

Uma grande quantidade de vegetais e frutas deve ser consumida em dieta paleolítica, preferencialmente crua, com casca e baguos.

2. Carne de baixo teor de gordura

Meats foram a caça provincial de animais e a pesca em idade paleolítica, e podem ser consumidos em grandes quantidades. Aumentar o consumo de proteína ajuda a aumentar a massa muscular e dar mais saciedade ao corpo, ajuda a controlar a fome.

É ideal que a carne seja de gordura baixa, que elas não tenham gordura visível, e possam ser comidas por sapo, carne de porco, frango, carne de peru, ovo, cordeiro, carne de cabra, fígado, língua e gordurinha. Além disso, peixes e crustáceos também podem ser consumidos.

No entanto, é importante notar que, em algumas situações, há a necessidade de evitar o consumo excessivo de carne, assim como casos de doença renal crônica e gota.

3. Frutas secas, sementes e gorduras

O que é e como funciona a Dieta Paleo

frutos secos são fontes ricas de gorduras mononsaturadas, por isso é possível incluir na alimentação de amêndoas, Pará castanha, castanha de caju, avelãs, nozes, pistache, macadâmia, gergelim, gergelim sésamo, gergelim e sementes de girassol.

V Além disso, também é possível consumir azeite de oliva, abacates e linhaça, assim como os abacates sozinhos, mas é importante que esses tipos de óleo sejam usados com moderação, na maioria das 4 colheres de sopa por dia.

4. Café e chá

O café e o chá podem ser incluídos na alimentação, mas com moderação, o melhor 1 dia em dia e deve ser tomado sem adição de açúcar. Além disso, também é possível incluir mel e frutas secas, mas em várias quantidades.

Alimentos para evitar,

Os alimentos a seguir não estão presentes na dieta Paleolítica:

    Dependendo da pessoa, é possível que você possa adaptar a dieta paleolítica a uma pessoa, podendo comer carne comprada em supermercados, comprar azeite e linhaça e farinha de oleaginosas, como farinha de amêndoas e linhaça. Saiba o que o.

    A diferença entre a dieta Paleo e o Baixo Carb

    A principal diferença é que em Paleo a dieta deve ser evitada para todos os tipos de grãos como arroz, trigo, milho e aveia, enquanto que em dietas de baixo carbono, esses grãos ainda podem ser consumidos em pequenas quantidades várias vezes por semana.

    Além disso, a dieta de Low Carb permite o consumo de alimentos processados até serem ricos em açúcar, alimentos e outros carboidratos, enquanto em Paleo a solução ideal é reduzir consumo da produção industrial o máximo possível. Know.

    Dieta Paleo para emagrece

    A dieta paleolítica é uma ótima escolha para qualquer um que queira perder peso porque a retirada de grãos e alimentos processados ajuda muitos naturalmente a reduzir as calorias do plano de dieta e melhorar o processo metabólico.

    Além disso, é rico em vegetais, fibras e proteínas, nutrientes que aumentam a saciedade e reduzem sua vontade de comer. Isso reduz os carboidratos do corpo e não desaparece alimentos como doces, bolos, tartes e salgados. 

    Menu em Paleo Dieta

    Na tabela a seguir, a tabela a seguir mostra um exemplo de dietas de palma de 3 dias:

    MealDia 1Dia 2Dia 3Café da manhãCafé da manhãCafé sem café + 2 ovos mexidos em cubos + 1 açúcares não açucarados com leite de amêndoa natural + 2 fatias de abacates + 1 fatias sem açúcar com leite de coco natural + salada de frutasLanche ranna1 jug da fruta secos30 g avocado cocoVitamina pulčina com leite de amêndoa natural + 1 colher (sopa) de alfaceLanche / Diner150 g de carne + acelga + tomate + cenoura + 1 tangerina150 gramas de azeite + 1 tangerina150 gramas salmão junto com um molho de tomate natural + 1/2 xícara de morangos picados com 1 banana assada com 1 colher de chá de banana com 1 colher de chá de chá de chá de chá de chá de chiaPalitos e aipo com guacamole caseiro1 ovos cozidos + 2 pêssegos

    quantidades encontradas no cardápio, variadas por idade, gênero, atividade física e se a Pessoa tem alguma doença relacionada, Ou não, é importante que você entre em nutritivo para que seja realizada uma avaliação completa e que o plano nutricional adequado seja estabelecido para adequá-lo às suas necessidades.

    É importante lembrar que antes de iniciar qualquer dieta, é preciso conversar com um médico e um nutricionista para avaliação da saúde, e que sejam fornecidas diretrizes específicas para cada caso. Além disso, beber muita água e praticar atividades físicas regularmente são em hangings, que também ajudam a encarnar e prevenir doenças.

    Author: SILVA RICARDO