A dieta 800 calorica é saudável? -Tua Saúde

Dieta de 800 calorias é saudável?   Tua Saúde

Dieta de 800 calorias é um plano alimentar bastante restritivo que não deve ser realizado sem se concentrar em nutrição. Este tipo de dieta hipocalórica não é fácil de manter a longo prazo, e por isso sua taxa de sucesso é muito baixa.

A recomendação diária de calorias difere de um país para outro, mas recomenda-se que a pessoa consuma aproximadamente 2000 e até 2300 calorias por dia, a fim de fazer uma pessoa que deve ficar em seu peso ideal e, assim, consumir apenas 800 calorias pode ser prejudicial à saúde.

Mas para saber qual o seu peso ideal e se 800 calorias por dia é ideal para alcançar peso ideal por peso, altura, perda de peso e também muita perda de peso.

e físico atividade, em vez de dados na seguinte calculadora:

É importante lembrar que existem maneiras mais seguras e eficientes de reduzir o peso, e você deve sempre ser consultado com um profissional profissional que executa um completo nutricional avaliação e é dado um plano de alimentação de acordo com sua necessidade.

A seguir dá um exemplo de cardápio, portanto, pode ser visualizado como dieta limitante:

caloriascaloriascalorias

1 xícara de café sem açúcar + 2 ovos mexidos com 1 tomates e 2 colheres de sopa em cubos + 1 de laranja

130 kcals natural yoghurt com 1 colher de sopa de aveia e 1 colher de chá de colher de chá

150 kcalsLunch

90 gramas de peixe grelhado + 1 batata grande e salada de vegetais cozidos (feijão verde, cenoura e cebolinha) aromatizada com 1 colher de chá de azeite e maçã vinagre

285 kcalsObed à tarde

1/2 xícara de melão no dado

30 kcalsDinnerSalada de frango grelhado com 2 folhas de alface, cenoura ralada, tomates e cebola. Tempero com 1 colher de chá de azeite e vinagre a partir de maçã160 kcalsCalorias totais

800 kcals

Dieta de 800 calorias é saudável?

Possíveis riscos

Realizar este tipo de dieta pode trazer várias consequências para a saúde, principais sendo:

    Além disso, pode haver também uma diminuição da pressão arterial, dor de cabeça, redução dos níveis de açúcar no sangue, Náuseas, fadiga e cansaço.

    Como saudável

    Realizar alimentos diversos, balanceados e coloridos tem mais benefícios para a saúde do que a realização de uma dieta restritiva.

    Portanto, é importante fazer mudanças progressivas em como reduzir o consumo de alimentos ricos em açúcares e gorduras, aumentar o consumo de frutas e vegetais, priorizar o consumo de alimentos ricos como arroz, pão e macarrão inteiro, além de beber 2 e 2 5L de água por dia.

    Mais do que isto é recomendado para realizar físico atividade regularmente, pelo menos 3 vezes por semana, e as atividades aeróbicas podem ser realizado, como corrida ou natação, ou trecho.

    Veja outras dicas de alimentação simples para ajudá-lo:

    Author: SILVA RICARDO